sábado, 5 de março de 2011

AS FORMIGUINHAS

Duas formiguinhas foram expulsas do formigueiro,e sairam pra procurar outra casa.
Enquanto isso na casa do homem o cara deu um creu na mulher e saiu para trabalhar,e a mulher ficou durmindo de barriga para baixo.
As formiguinhas entraram na casa, subiram na cama e viram os dois buraquinhos da mulher e uma disse para a outra:
-Olha duas casa,que legal vamos ficar ai?
E a outra respondeu:
-Claro vamos,fica marando comigo?
-Nao voce é muito folgada,vou morar em cima.
O cara chegou e pegou a mulher denovo.
No outro dia a formiguinha que mora em baixo perguntou pra que mora em cima:
-eai como foi sua noite?
-foi muito boa,a televisao pega bem, tem ate uma varana com um jardim ali e a sua?perguntou a que mora em cima
-ha foi muito ruim,chegou um antigo morador lá,e me empurrava,me puxava,me empurrava, me puxava umonte de vez e no final cospiu na minha cara!!!

0 comentários:

Postar um comentário