sexta-feira, 18 de março de 2011

minhas palavras

Ola apartir de hoje postarei algumas coisas sobre mim um pouquinho será um desabafo só para me descontrair.

Sou assim um pouco de tudo,
por isso criei um blog de variedades;
tenho dificuldades tambem passo por tristezas.
Mas sempre me recupero com uma felicidade imença ao olhar para meu filho,
hoje sei que todas as coisas do mundo estão voltadas todas para a felicidades
pois se não passamos por dificuldades,tristezas e desiluzões,nunka poderiamos encontrar a felicidade
você meu querido visitante espero que não tenha em sua vida falsidades pois este sim é o pior inimigo que um ser humano pode ter.

deixo aqui uma mensagem que gosto muito.


Com o Tempo
Podemos observar
O brilho intenso das estrelas
Na grande extensão do céu.
Com o Tempo
Descobrimos novos caminhos 
Novos infinitos.
Com o Tempo
Desvendamos Mistérios
Descobrimos Segredos.
Com o Tempo
Conseguimos ganhar
A razão das coisas.
Com o Tempo 
Conseguimos Vitórias
Conseguimos Mudanças.
Com o Tempo
Valorizamos tudo a nossa volta
Apreciamos tudo que DEUS criou.
Com o Tempo
As feridas da dor
Se tornam cicatrizes.
Com o Tempo
As flores se abrem
As crianças descobrem o Dom da Vida
E os Homens o Dom de Amar.
Com o Tempo
Ganhamos a certeza
Que novas esperanças
Surgiram nos céus.
Com o Tempo
Vemos que os Grandes Sonhos 
Se tornam realidade. 
Com o Tempo
O Homem ganha
Suas esperadas asas
Para voar no infinito
E escrever a sua história.
Com o Tempo
Descobrimos que tudo passa 
Por mais pesada 
Que a tempestade esteja.
Com o Tempo
Temos a certeza que
O o nascer do sol 
Vai ser esplendido
E que a Noite vai chegar.
Com o Tempo
Vemos filmes de nossas vidas
Rodarem sem pausas.
Com o Tempo 
Conquistamos novas 
Amizades
Novas Confianças
Novos Confidentes.
Com o Tempo 
Descobrimos que tudo na Vida 
É Questão de Tempo!!!

1 comentários:

Marieta Mello Koerig disse...

Querida amiga,
Fazendo um retrospecto em meu blog, deparei com um comentário teu o qual acredito não o ter respondido, pelo que me desculpo agora.
Gostei muito de teus blogs, porém, este aqui me tocou mais.
Sabes Juliana,quando a gente está com Deus no coração, tudo se torna mais fácil, a gente enfrenta melhor as dificuldades e até mesmo nos tornamos fortes quando algo atinge nossa fraqueza.
Sem dúvida a falsidade é o grande inimigo mas acho ainda que a inveja não só nos prejudica como atinge também o próprio invejoso, levando-o a situações degradantes.
Bem querida, quero te desejar sucesso nos blogs e te desejar muita felicidade junto de teu filho, que é fruto de um bem precioso que Deus nos deu, o de ser mãe.
Com carinho

Postar um comentário